ZapCommerce – Modelos de negócios

Com o ZapCommerce a marca consegue criar um programa de afiliados com split de pagamento e controle da rede.

1. Indústria disponibiliza app integrado ao e-commerce e/ou ERP;
2. Produtos, preços, estoque e regras de frete estarão no app;
3. Afiliado cria uma conta no APP e no meio de pagamento;
4. Afiliado compartilha os produtos e pedidos;
5. Cliente realiza o pagamento no checkout da indústria;
6. Afiliado recebe a comissão na sua conta do meio de pagamento;
7. Indústria recebe pagamento;
8. Indústria entrega os produtos;
9. Indústria acompanha e gerencia a operação através do BI e push notification.

A marca tem acesso ao BI com diversas informações e engaja os revendedores.

Revendedores têm acesso a uma ferramenta com catálogo padronizado e ambiente seguro para receber pagamentos e gerenciar pedidos.

1. Indústria disponibiliza o catálogo de produtos no app;
2. Revendedor cria uma conta no app e no meio de pagamento;
3. Revendedor compartilha os produtos e os pedidos;
4. Cliente realiza o pagamento para o revendedor;
5. Revendedor recebe do meio de pagamento na sua conta;
6. Revendedor entrega os produtos;
7. Indústria acompanha e gerencia a operação através do BI e push notification.

A franqueadora pode:

• Proporcionar uma nova ferramenta de vendas para a rede de franqueados;
• Ter acesso a uma massa de dados capaz de ajudar na tomada de decisão;
• Incluir o franqueado na estratégia digital;
• Engajar o “chão de loja”;

1. Vendedor da loja física acessa catálogo integrado ao estoque;
2. Vendedor oferta produtos e efetua a venda;
3. Cliente paga e a loja recebe o valor.

Marca tem acesso a um BI com diversas informações e engaja os revendedores.

1. Vendedor da loja física acessa catálogo integrado ao estoque;
2. Vendedor interno oferta produtos e efetua a venda;
3. Cliente paga e a loja recebe o valor.